27/04/2009

Tibério Gaspar tem o que contar... e cantar em Brasília

A convite de músicos e amigos de muitos anos, o poeta, compositor, diretor e produtor musical Tibério Gaspar, criador de “Sá Marina”, “Teletema”, “Juliana” e “BR-3”, as mais conhecidas dentre mais de 300 obras gravadas e consagradas na história da música popular brasileira, está voltando a Brasília para se apresentar, nos próximos dias 1º e 2 de maio, 6ª. feira e sábado, a partir das 21h, no “Café com Letras”, situado na CLS 203, Bloco C, loja 19.

Neste ano, Tibério percorrerá todo o Brasil, em viagens comemorativas de seus mais de 40 anos de carreira artística, cantando suas canções que já foram registradas nas vozes de Elis Regina, Wilson Simonal, Tim Maia, Agostinho dos Santos, Zizi Possi, Maysa e outros importantes intérpretes nacionais, bem como, no exterior, por Stevie Wonder, Herb Albert & Tijuana Brass, Sérgio Mendes e Toots Thielemans.

A par de divulgar seu recente CD “Tibério canta Gaspar”, em que reúne dez composições inéditas com novos parceiros e releituras de suas músicas mais famosas da célebre parceria com Antônio Adolfo, Tibério Gaspar vem contando, em suas andanças musicais, parte de sua experiência de vida, as belezas e agruras do autor, que insiste em retratar seu tempo com o olhar privilegiado do poeta.

Será oportunidade rara de ouvir, em ambiente restrito e do próprio autor, relatos e interpretações do que há de melhor na história musical de nosso País.

Tibério Gaspar – voz e violão

Convidados:
Daniel Jr. – baixo
Zaré – guitarra

1 e 2 de maio – 6ª feira e sábado – 21h

Café com Letras
CLS 203 – Bloco C – loja 19
Telefones para reservas: 3322-4070/3322-5070
Ingressos: R$ 30,00
Recomendado para maiores de 16 anos

Nenhum comentário: