09/07/2010

Daniel Jr apresenta repertório especial para o mês de aniversário



BOSSA NOVA COM DANIEL JR NA
PROGRAMAÇÃO DE ANIVERSÁRIO DO CAFÉ COM LETRAS

Daniel Jr. é carioca de nascimento e brasiliense de coração. Músico e compositor de profissão, por vocação e para as caminhadas da vida. Quando chegou a Brasília, em 1978, para tocar como baixista do grupo que acompanhava a cantora D. Ivone Lara, gostou da cidade e decidiu ficar por aqui. Por essa época, começou a tocar violão e a cantar na noite. Sua simpatia e sua capacidade de comunicação lhe permitiram, desde então, acumular amigos, aumentar admiradores, formar rastreadores de seus itinerários notívagos, incentivar cantores encabulados a dividir o comando de sua nave cantante, atrair a companhia eventual de outros músicos e a compartilhar o palco com artistas consagrados ou não, da cidade ou de fora.

Daniel também é compositor de diversos gêneros e no Café com Letras, vem se apresentando todas as terças-feiras. Ele preparou repertório especialíssimo para a programação de aniversário do Café com Letras com o melhor da Bossa Nova e da MPB.

As apresentações acontecem sempre a partir das 20h30 e é direcionado à todos que gostam de boa música acompanhada de um bom café e um bom livro. Venha conferir!

Serviço:
Bossa Nova com Daniel Jr no Café com Letras
Dias:
todas as terças-feiras.
Horário: a partir das 20h30.
Couvert artístico: R$ 5,00.

Informações à Imprensa:
Juliana Medeiros 61-99998843
juliana_msouza@yahoo.com.br

Contato com o músico:
9802-6779 / 32451347

Nenhum comentário: