18/09/2011

Dia 23/09 - Noite de autógrafos com o autor de "Um diário na UTI"



O técnico Judiciário do TRF 1ª Região, João Fernando Carvalho da Silva, autografa em Brasília o livro “Um diário na UTI”, publicado pela Editora Above. O livro foi lançado este ano na XV Bienal do Livro no Rio de Janeiro.

O livro relata, por meio de compilações do evangelho e reflexões de personalidades como Chico Xavier e André Luiz, entre outros, a experiência vivida pelo autor durante sua internação na UTI, após uma complicação cirúrgica. Em um diário, o autor registrou o que viu a sua volta durante a internação. É um livro de auto-ajuda que relata o dia a dia do autor na UTI, mesclado com histórias, pensamentos e reflexões profundas, que certamente vão ajudar bastante e abrir novos horizontes.

O relançamento acontece no próximo dia 23 de setembro de 2011, sexta-feira, a partir das 19:00 hs, no Café com Letras, 203 sul. 

Um comentário:

Maura e ponto. disse...

Não encontrei lugar mais apropriado a minha pergunta, então tomo um pequeno espaço aqui: procuro que procuro algum clube de leitura para participar. Vocês poderiam me indicar algum? Desde já, meus agradecimentos.