25/11/2011

HOJE - Palestra sobre Ciência Cristã e Saúde


A pesquisadora Alessandra P. Colombini, membro do Conselho de Conferências da Ciência Cristã, realiza palestra hoje no Café com Letras, às 19 horas.



Na palestra “O que é Ciência Cristã e como ela pode ajudar você”, a palestrante tratará de ideias revolucionárias apresentadas no livro “Ciência e Saúde com a Chave das Escrituras” de Mary Baker Eddy (fundadora da Igreja da Ciência Cristã), sua relação com a Bíblia e também como esse texto vem influenciando gerações em todo o mundo. O livro procura apresentar provas espirituais, científicas e práticas para a “Cura Cristã” plenamente  aplicáveis ao cotidiano humano.



Alessandra irá explicar como uma compreensão melhor sobre Deus e Sua criação traz cura e harmonia em qualquer situação.
Descubra como a influência divina do Cristo nos ajuda a mudar nossos pensamentos na vida diária e a trazer soluções.

A Palestrante 
Nascida na Itália, Alessandra Colombini mudou-se com a família para o Brasil no início da adolescência. Desde a infância sentia-se atraída à religião e à espiritualidade, embora sua família não fosse muito religiosa.  No Brasil encontrou a oportunidade de ampliar sua busca espiritual. Na faculdade, o rapaz que mais tarde se tornaria seu marido apresentou-a à Ciência Cristã.
Fez o Curso Primário de Ciência Cristã. Quando voltou, aceitou sua primeira paciente.  Durante os anos seguintes, juntamente com os estudos, o casamento, a criação dos filhos e a atuação profissional como assistente social, também foi ativa na prática pública da Ciência Cristã.
Desde 2001 vem servindo A Igreja Mãe como conferencista da Ciência Cristã, tendo com isso a oportunidade de dar conferências em muitos países.
Alessandra fala fluentemente português, espanhol, inglês e italiano.

Palestra “O que é Ciência Cristã e como ela pode ajudar você”
Quando: 25-11-2011, sexta-feira às 19h
Preço: R$ 48,00
Informações: 61-33224070

Um comentário:

Joezer Barros disse...

Olá, gostaria de saber como faço para comprar este livro, parece bem difícil de achar. Em Brasília tem algum lugar que possa vende-lo?

Desde já agradeço.