07/01/2013

Temporada - Daniel Jr e convidados às segundas e terças

Tem programa pra hoje? Não? Então o Café com Letras sugere uma viagem musical pelo melhor da música de todos os tempos. O MÚSICO Daniel Jr apresenta todas as segundas e terças-feiras seu repertório especial, passeando do jazz aos clássicos da MPB. Nas apresentações, estão presentes canções de Paulinho da Viola, Tom Jobim, Lupicínio Rodrigues, Dourival Caymmi, entre outros. 


Às segundas-feiras, Daniel Jr recebe, nesta temporada, o músico Dudu Oliveira e seu cavaquinho. Já nas terças-feiras, o convidado é o violonista José Eustáquio Pereira.

Daniel Jr. é carioca de nascimento e brasiliense de coração. O músico e compositor chegou a Brasília em 1978, para tocar como baixista do grupo que acompanhava a cantora D. Ivone Lara, gostou da cidade e decidiu ficar por aqui. Por essa época, começou a tocar violão e a cantar na noite. Seu talento, simpatia e sua capacidade de comunicação lhe permitiram, desde então, acumular amigos, aumentar admiradores, e a compartilhar o palco com artistas consagrados.

Serviço:
Temporada Daniel Jr - às segundas e terças-feiras
Na livraria Café com Letras, 203 sul
Horário das apresentações: a partir das 20h
Couvert: $ R$ 7

Nenhum comentário: