05/04/2013

Myriam Greco apresenta Café com Bossa

A temporada de eventos musicais continua. Neste sábado Myriam Greco faz as honras da casa trazendo o  Show Café com Bossa.




A cantora Myriam Greco, carioca radicada em Brasília desde 1972, é filha de músicos e dona de uma voz singular e extremamente melodiosa.  Atuou na noite de Brasília de forma marcante nas décadas de 1980 e 1990. Afastada desde então, para se dedicar ao estudo de canto coral, volta agora com um consistente trabalho focado nos grandes compositores da MPB.

Rosa Passos, Fátima Guedes, Ivan Lins, João Bosco, Joyce, Elis Regina, Djavan, Dori Caymmi, Gonzaguinha, Edu Lobo, Marcos Valle, Baden Powell e outros grandes nomes da nossa música são interpretados pela  cantora, que está acompanhada dos  experientes Régis Torres (arranjos/violão/direção musical),  e Edinho Silva (percussão).

Régis Torres, nascido no Rio Grande do Sul e radicado em Brasília desde 1975, começou a tocar profissionalmente em 1977, aos 12 anos. Estudou na Escola de Música de Brasília, realizando trabalhos com músicos renomados, como Nema Antunes e Marcos Britto (atualmente integrantes da banda de Ivan Lins), Alberto Sales e o compositor e virtuose Márcio Faraco.

Arranjador, professor de música (escolas Tupiniquimusical – 206 N e Escala Musical – Shopping Águas Claras), Diretor e Produtor Musical e Cultural, produziu shows de destaque em Brasília com artistas da cidade, em espaços importantes como o Feitiço Mineiro, Bar Monumental, Açougue Cultural T-Bone, Caixa Cultural, FNAC, SESC, Projeto Bibliomúsica, Sala Villa Lobos, dentre outros. Em 2007, 2008 e 2009, em um grande sucesso de público e crítica, dirigiu e produziu três shows, “Samba da Zona” , “Bossas, Sambas e Outras Conversas” e “Bossa, que te quero Bossa”, no Clube do Choro de Brasília , com a cantora Beth Ligth & Banda Mistura Fina, da qual foi integrante e Diretor Musical.

2 comentários:

Régis Torres disse...

Show imperdível. Música para ouvidos atentos.

Janaína Guerra disse...

Oba! Adoro!